Prefeito Beto e agência regional (10)

Jaguari sedia encontro que define ações de turismo conjuntas entre o município e as cidades de Santiago e Nova Esperança do Sul.

O município de Jaguari sediou na tarde desta quinta-feira (01), uma importante reunião entre representantes das prefeituras de Jaguari, Santiago e Nova Esperança do Sul, bem como do Centro Empresarial de Santiago e da Agência de Desenvolvimento de Santiago. Na pauta do encontro, o desenvolvimento de ações conjuntas entre os três municípios para o fortalecimento e desenvolvimento do turismo nestas comunidades. O encontro teve por local o gabinete do prefeito Beto Turchiello, no Centro Administrativo Municipal de Jaguari, na Praça Gilson Carlos Reginato.
De acordo com o coordenador da Agência de Desenvolvimento de Santiago Zeca Tamiosso, estes são os primeiros passos de um projeto piloto de integração dos 3 municípios, numa ação de regionalização da agência. Conforme ele, um novo encontro deverá acontecer no final do mês de junho na cidade de Nova Esperança do Sul, para que sejam definidos os próximos passos a serem dados para concretizar o projeto. “A ideia é envolvermos poder público e setor privado, para alavancarmos o turismo nestas três cidades do Vale do Jaguari”, destacou.
No encontro, além do prefeito Beto Turchiello, da secretária de Turismo e Cultura Heloísa Feliciani e do chefe de gabinete da prefeitura de Jaguari Renato Bolzan, estavam o secretário de Indústria e Comércio de Santiago Sadi Gioda Neto, o vice-prefeito de Nova Esperança do Sul Elmo Cogo, e os representantes do CES e da Agência de Desenvolvimento de Santiago, bem como o presidente do Sindicato Rural de Jaguari Vilson Turchetti.

Prefeito Beto e agência regional (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *