gallery_big_0bfa296246465beb00923b9c6a819314

Ficou com gosto de quero mais: Estação Gastronômica foi um sucesso. E essa foi só a primeira!

Evento que foi idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em conjunto com empresas do setor gastronômico. Foram dois dias em que os santiaguenses puderam ir até a Estação e apreciar o que há de melhor em lanches e bebidas, como uma alternativa de sair de casa, encontrar as pessoas, fazer amigos.
 
Agradou muito ao público o fato de se ter uma praça de alimentação coberta e palco, com os shows de André Canterle, Bellakiss, Criança Feliz, Auto-Reverse e Alan Wesz. Para quem foi, ficou o gostinho de quero mais. Para quem não foi, a vontade de ter ido. Mas não se preocupe, pois vai ter mais: a Estação Gastronômica voltará em junho. Antes, no final de maio, vai ter o Brique do Lanche, na praça. Os dois eventos serão alternados, a cada final de mês.
 
A Estação Gastronômica foi organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e pela Associação Gastronômica de Santiago, com as seguintes empresas: Sierra Hamburgueria, Bar da URI, Boteco da Estação, Santo Bier, Cerva Vale do Jaguari, Convexo, Frescalle Sorveteria,Chico Lanches, Ponto Lanches, Polga Lanches, Parrillero – Espetinho na Brasa, Cascão Gelateria e Jack Lanches.
 
Patrocinadores- O evento teve o apoio de: Mercado Machado, Santiagonet, Bugiu Motos, Supermercados Bazana, Grupo Gorski, Supera, Bar do Brauner, Tambara e Foster Advogados associados, Casa dos Bolos, Pepperoni Pizza e Burguer, Santander, Roda Pneus, Casa de Carnes Parceria, Associação Turismo, Comercial Batista, Ótica Pontual, Centro Empresarial de Santiago, Associação de Turismo de Santiago e Vibe Energy Drink e Grenvalle.
Fonte(http://www.santiago.rs.gov.br/)
gallery_big_946870b2cb240b688239d0310059dd5a

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *