Presidente da Federasul esteve em Santiago

Na noite de 27 de junho (segunda-feira), a presidente da Federasul – Simone Leite esteve em Santiago, para falar aos empresários sobre o Movimento Empresarial o qual tem como lema: trabalho bem feito, produção honesta e moralidade pública ou privada.

O projeto Movimento Empresarial surgiu a partir das principais demandas da classe empresarial. É o que afirmou a presidente Simone Leite ao dizer que “A congregação de forças dos diversos setores da sociedade gaúcha é imprescindível para que se possa atravessar, suportar e superar as dificuldades. Nosso silêncio e omissão resultaram na pior crise que já vimos. Queremos buscar o nosso espaço e como lideranças empresariais, sermos protagonistas deste novo momento”.

A presidente Simone Leite apontou quatro pautas dentro do movimento: infra-estrutrura, sufocamento das atividades produtivas, moralidade da gestão pública e fortalecimento de entidades agregando novas lideranças.

Para o fortalecimento e disseminação desse movimento foi organizada uma agenda de reuniões com lideranças  da mesma base a seguir, acontecerão encontros para estabelecer estratégias de articulação e, o grande momento será a realização do V Fórum Estadual – Congresso Federasul que acontecerá no mês de setembro.IMG_4618

Fonte: Assessoria de imprensa do CES.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *