CONSELHO GESTOR SE REÚNE, ANALISA AÇÕES E DEFINE PRIORIDADES

Na segunda-feira, dia 17 de junho, reuniram-se os membros do Conselho Gestor “Santiago Crescemos Juntos” para deliberar sobre diversos assuntos, analisar o que vem sendo realizado e definir prioridades, a partir do planejamento já definido.

Pautou a reunião: a posse do Dr. Guilherme Milan Antunes, delegado regional de Polícia, como novo conselheiro; os projetos, as iniciativas e as atualizações referentes às relações Santiago, Brasil-China; as propostas para consolidação do projeto Escola do Futuro – a partir do modelo educacional finlandês; as ações de fortalecimento do Turismo e da Cultura a partir de ações integradas e do turismo de eventos com os dois novos festivais – Festival Cena Gaúcha e Festival Internacional de Cinema; a organização da 4ª edição do Startup Weekend; propostas para instituir curso de idiomas (inglês e mandarim) voltado ao mundo business, dentre outros diversos assuntos que visam promover o desenvolvimento.

Ricardo Damian (presidente da ADS), professora Michele Noal Beltrão (diretora geral da URI Santiago), Sadi Gioda (secretário municipal de Desenvolvimento Econômico), Juliano Bernardi (presidente do Centro Empresarial de Santiago), João Carlos Machado (secretário executivo do CES), Carlos Roberto Socal (diretor do IFFar Jaguari), José Luiz Dalosto (presidente do Sindicato Rural de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó), Herton Couceiro (articulador ADS), Major Noé Jesus da Costa (Brigada Militar) e o mais recente empossado conselheiro representante da Polícia Civil, Dr. Guilherme Milan Antunes – Delegado Regional.

Herton Couceiro / ADS.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *