SANTIAGO SE PREPARA PARA SEDIAR A FENOVINOS

A Agência de Desenvolvimento de Santiago, em reunião com o presidente do Sindicato Rural de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó, José Luiz Dalosto – que integra o Conselho Gestor “Santiago Crescemos Juntos”, foi informada a respeito da realização de uma das maiores feiras de ovinos do país – a FENOVINOS – que vai realizar a 33ª edição em Santiago, após ter sido escolhida diante de outros municípios que também disputavam sua realização.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, o evento vai contar com apoio da Prefeitura Municipal de Santiago e deverá reunir um grande público de 29 de abril a 03 de maio de 2020, cujo lançamento oficial será neste mês de junho. O articulador da ADS, Herton Couceiro foi informado de que a comissão organizadora já está sendo montada e que o evento prevê uma série de atividades e discussões técnicas da cadeia da ovinocultura no Brasil.

Estão previstas a participação de vários expositores, palestras, debates, workshops, oficinas, competições, gastronomia, artesanato e mostras de inovação e tecnologia no setor, além de atividades e dias de campo em outros municípios da região, próximos à Santiago.

Dalosto, que lidera a organização do evento, enfatiza o apoio de todas as instituições, entidades e do Poder Público e ressalta que a projeção positiva de Santiago no cenário gaúcho e o sucesso de já ter realizado uma grande feira deste nível, credenciou o município a receber esta próxima edição.

Mais informações sobre o evento, podem ser obtidas diretamente com o Sindicato Rural, pelo telefone 3251-2122.

Herton Couceiro/ADS.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *