ESTÁ EM AÇÃO, O INOVADOR PROJETO FAROL

Aconteceu nesta quinta-feira, 15 de agosto, o lançamento e início das atividades do inovador “Projeto Farol”– uma iniciativa , idealizada pelos empresários Ricardo Damian, que também preside a Agência de Desenvolvimento de Santiago, Leo Snowareski, João Batista Luz e Renato Barros – que são os responsáveis por ministrarem as aulas no projeto que tem apoio da Agência de Desenvolvimento, Centro Empresarial, empresa Jet Towers e Sicredi.

Os participantes são alunos selecionados de quatro escolas de Santiago: Thomás Fortes, Sebastião Colpo, Monsenhor Assis e Lucas Araújo, ocupando as 20 vagas propostas, gratuitamente.

Saiba mais sobre o Projeto Farol:

O Projeto Farol tem por objetivo identificar jovens promissores, estimular a postura profissional, aproximar ao mercado de trabalho e motivar o despertar do potencial individual, acompanhando exemplos de santiaguenses de sucesso.

Dentre os temas abordados, destacam-se: experiência de vida e carreira, perfil dos profissionais de sucesso, empregabilidade, inteligência emocional, aprendendo a aprender e empreendedorismo.

Ao todo, serão oito encontros e no decorrer das aulas ministradas pelos empresários idealizadores, contarão com presença de palestrantes convidados: os empresários Osvaldo Nicola (Grupo Nicola), Gidião Damian (Damian Center Lar), Delci Marquite (Espaço da Moda) e a psicóloga Carla Tusi.

Herton Couceiro/ADS

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *