NOVO SITE FOCA NO DESENVOLVIMENTO ATRAVÉS DO TURISMO E DA CULTURA

A Agência de Desenvolvimento de Santiago realizou nesta quinta-feira, 22, importante reunião com o objetivo de revisar o projeto de arquitetura do novo site “Turismo Santiago”, alinhando o trabalho com a proposta de promover desenvolvimento através deste segmento.

Durante análise ficou definido a forma de apresentação do template do site, focando nas denominações como Cidade Educadora e Terra dos Poetas. Na nova ferramenta vai ser possível uma viagem pelos roteiros turísticos, pela gastronomia local, turismo rural, turismo gaúcho e turismo religioso, destacando a marca turística “Santiago Cultura, Poesia e Tradição”. Além disso, o site vai prestar serviços de informações como o calendário de eventos e a agenda da semana.

Durante a reunião, foi sugerida a realização do evento “Turismo Farroupilha” com participação de entidades, associações, setor público/privado e imprensa para lançamento oficial da programação da Semana Farroupilha 2019 e apresentação do projeto do novo site.

Participaram da reunião, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santiago, Sadi Gioda, o presidente do COMTUR, o articulador professor Fabiano Marcon, o articulador da Agência de Desenvolvimento, Herton Couceiro, o web designer responsável pela criação do novo site, Eduardo Mulazzani, o presidente da Casa do Poeta, Ronaldo Gomes, a presidente da Casa da Arte, Elves Gavioli  e o coordenador de Eventos e Turismo, Eden de Paula.

Herton Couceiro/ADS.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *