PROJETO FAROL SEGUE EM ATIVIDADE

A Agência de Desenvolvimento de Santiago acompanha as atividades do Projeto Farol, coordenado pelos empresários Ricardo Damian, Leo Snovarewski, Batista Luz e Renato Barros. Nesta quinta-feira, 29, os alunos das escolas da rede pública que participam das atividades, se reuniram no auditório do Centro Empresarial para acompanhar mais uma noite muito produtiva com acesso a muito conhecimento tratando temáticas importantes para a carreira profissional.

O empresário Osvaldo Nicola, que será palestrante no próximo encontro, visitou o projeto e acompanhou a palestra que foi ministrada pelo presidente da Agência de Desenvolvimento, Ricardo Damian, momento em que abordou inteligência emocional, habilidades comportamentais, dentre outros assuntos.

O projeto Farol tem por objetivo identificar jovens promissores, estimular a postura profissional, aproximar ao mercado de trabalho e motivar o despertar do potencial individual. Os encontros acontecem nas terças e quintas-feiras, com participação dos empresários coordenadores e de palestrantes convidados.

Herton Couceiro/ADS.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *