PROGRAMA “ESCOLA DO FUTURO” NAS REDES SOCIAIS

O importante programa Escola do Futuro, liderado pela Agência de Desenvolvimento de Santiago vem ganhando notoriedade e sendo protagonista no desenvolvimento de várias iniciativas e práticas exitosas na Educação na região do Vale do Jaguari.

Com apoio da Prefeitura de Santiago, SMEEC, CES, URI Câmpus Santiago, IFFar, professores e profissionais da Educação, nos anos de 2018 e 2019 aconteceram os encontros de formação, visando o objetivo principal: formar cidadãos criativos, proativos e empreendedores nos campos econômico, social e cultural.

A Agência de Desenvolvimento de Santiago – ADS vem liderando um trabalho a fim de garantir o financiamento do programa e para isso, vem estabelecendo parcerias e projetando novas iniciativas para o ano de 2020, como por exemplo, dar continuidade à proposta de consolidar na região central do estado, o segundo Arranjo de Desenvolvimento da Educação do Rio Grande do Sul.

Nesta semana, para dar publicidade e divulgar suas ações, projetos de escolas e práticas exitosas, a ADS criou duas importantes páginas na internet: um blog, que poderá ser acessado pelo endereço www.programaescoladofuturo.blogspot.com e uma fanpage no Facebook.

Sugestões de pautas podem ser enviadas para o email: programaescoladofuturo@gmail.com.

Herton Couceiro/ADS.


Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *